segunda-feira, 12 de outubro de 2009

10 desejos femininos devassos e urgentes

Pois é, Divaiada! Achei essa matéria da Revista Nova por acaso e achei mais do que digno publicar por aqui.

Acho que essa matéria nem é tão voltada pras Divas... é, sim, pros seus divos! Parece um manual de como enlouquecer uma mulher. Só em preparar a postagem eu já fiquei queimando, deusulivre.

Com um parceiro perfeito como a matéria propõe, acho que mulher nenhuma deixaria o parceiro a desejar. Ia retribuir à altura (e olha que ééééé altura!)

Bom, meninas, tomem um banho frio ou catem o Divo após a leitura da matéria porque a coisa é complicada, vai direto nos nossos pontos fracos.




Essa é picante!

Pois vamos aos desejos da mulherada (é só clicar no desejo que a matéria abre):












Tá bom ou querem mais? Não sei vocês, mas eu estou saindo rignt now daqui direto pro banho frio pra acalmar o corpo =p